Friday 13 April 2018

Estratégia de marketing internacional da universidade


Mestrado em Gestão de Marketing Internacional.


Por que escolher este curso?


"Este programa administrado pelo Departamento de Marketing e Gestão de Varejo combina módulos de marketing com um foco global e uma abordagem analítica, e se beneficia de uma longa tradição de pesquisa e ensino em marketing e varejo na Surrey Business School.


Vamos encorajá-lo a ser empreendedor e inovador, com oportunidades para se envolver com problemas de negócios do mundo real ao longo de seus estudos. "


Alvina Gillani 1.jpg.


Quer me fazer uma pergunta sobre este curso? Veja meus detalhes de contato.


O que você vai estudar.


As diferenças culturais e nacionais representam vários problemas para as organizações que comercializam seus produtos e serviços em todo o mundo. Nosso programa de gerenciamento de marketing internacional de mestrado fornecerá uma estrutura abrangente para a compreensão das teorias, conceitos, aplicativos e desafios exclusivos de marketing em um contexto internacional e global que muda rapidamente.


O programa irá desenvolver a sua apreciação de estratégias e táticas para os mercados internacionais, juntamente com suas implicações, e construir sua compreensão de gerenciamento de marketing para organizações multinacionais e globais.


Fatos do curso.


Reconhecimento profissional.


Associação para o Avanço Collegiate Schools of Business (AACSB)


Credenciada pela Associação para o Avanço Collegiate Schools of Business (AACSB).


Instituto Chartered de Marketing (CIM)


Credenciada pelo Instituto Chartered de Marketing (CIM) com o objetivo de obter qualificações da CIM por meio do Graduate Gateway.


Oportunidades globais.


Pode haver oportunidades para adquirir valiosa experiência européia trabalhando ou realizando pesquisas no exterior durante o seu curso ou logo em seguida. É possível fazer isso no período de verão com uma bolsa Erasmus + trabalhando em sua dissertação ou como recém-formado. De forma a qualificar o seu estágio Erasmus + deve ser no mínimo de dois meses.


Perspectivas de pós-graduação.


Nossos graduados em marketing que se inscrevem no Instituto Chartered de Marketing (CIM) como Afiliado podem estudar as qualificações da CIM sem precisar completar todos os módulos. Para a maioria das qualificações, os alunos só precisarão fazer duas avaliações em vez das três habituais e, portanto, os alunos adicionarão um prêmio individual para complementar seu diploma. Há uma taxa para ingressar na CIM.


Líder do programa.


Nossos estudantes.


Sydney Carnes, Licenciatura em Gestão de Empresas.


"Para quem está pensando em estudar no exterior, faça isso. Explore novos lugares, aprenda sobre novas culturas e deixe sua mente crescer."


Ivan Spooner, Bacharel em Administração de Empresas.


"Eu recomendo ir em troca para a Nova Zelândia (ou em qualquer lugar!), Pois você conhecerá pessoas incríveis e criará muitas outras memórias incríveis com elas."


Nossos graduados.


Mirtha Garduño, MBA.


"O MBA de Surrey é bem conhecido por ser um dos poucos especiais ao redor do mundo que lhe dá a chance de desenvolver e se concentrar em suas habilidades empreendedoras."


Alex Morton, MBA.


Alex, anteriormente treinador principal na Academia PEAC, compartilha sua experiência de um MBA em Surrey.


Conheça nossos pesquisadores: Negócios e Gestão.


Descubra Business Analytics com o Dr. Wolfgang Garn.


Pós-Graduação MSc Business Analytics em Surrey, por que sim?


Cursos relacionados.


Departamentos / escolas relacionados.


Áreas de pesquisa relacionadas.


A estrutura de nossos programas segue objetivos educacionais claros que são adaptados a cada programa. Estes são todos descritos nas especificações do programa, que incluem mais detalhes, como os resultados da aprendizagem.


Os módulos listados são indicativos, refletindo as informações disponíveis no momento da publicação. Por favor, note que os módulos podem estar sujeitos a disponibilidade de ensino e / ou demanda de estudantes.


Calendário.


Os horários estão normalmente disponíveis um mês antes do início do semestre. Observe que, embora façamos todos os esforços para garantir que os horários sejam os mais fáceis possíveis para os alunos, o ensino programado pode ser realizado em qualquer dia da semana (de segunda a sexta-feira). As tardes de quarta-feira são normalmente reservadas para atividades esportivas e culturais. As aulas de meio período normalmente são agendadas em um ou dois dias por semana, cujos detalhes podem ser obtidos com os administradores do curso.


Políticas e regulamentos.


Por favor, consulte os nossos regulamentos acadêmicos e políticas e regulamentações estudantis. Estes podem ser alterados de tempos em tempos.


Suporte de aprendizagem e deficiência.


Temos dois serviços, o Centro de Estudo e Aprendizagem Pessoal do Aluno (SPLASH) e o Suporte de Aprendizado Adicional (ALS), que podem ajudar a desenvolver seu aprendizado.


Aprendizado Pessoal do Aluno e Centro de Estudos.


O SPLASH é um espaço de aprendizado na Biblioteca, onde nossa equipe de desenvolvimento de aprendizado está baseada. É composto por dedicados bibliotecários de aprendizagem de estudantes e consultores de habilidades de informação que podem ajudá-lo a desenvolver suas habilidades acadêmicas e de pesquisa, incluindo redação, apresentação, revisão e pensamento crítico.


Saiba mais sobre o suporte de estudo disponível.


Suporte adicional para aprendizado.


O ALS é o serviço de incapacidade e neurodiversidade da Universidade que oferece suporte a alunos com deficiências, condições de saúde de longo prazo, diferenças específicas de aprendizado (por exemplo: dislexia e dispraxia) e outras condições neurodiversas (por exemplo: espectro autista e transtorno de déficit de atenção).


Se você tem uma deficiência, nós encorajamos você a divulgar sua condição e se registrar no serviço para que você possa ser adequadamente apoiado durante seus estudos.


A equipe do ALS pode providenciar exames e ajustes de suporte ao aprendizado, dar conselhos sobre os pedidos de Subsídio para Alunos com Deficiência e selecionar os estudantes quanto à dislexia e dispraxia. Habilidades regulares de estudo e suporte de mentoring também estão disponíveis.


Consulte o site do Suporte adicional para aprendizado para obter mais informações.


Requisitos de entrada.


Os candidatos devem normalmente possuir um grau de bacharel (2: 2 ou acima) ou uma qualificação equivalente de uma universidade britânica ou estrangeira reconhecida em uma área de assunto adequado, ou seja, Gestão de Negócios / Administração de Marketing, Estudos de Mídia / Comunicação. Psicologia, Sociologia, Economia ou Estatística.


Qualificações profissionais de nível superior também podem ser aceitas.


Cada candidato é avaliado por seu próprio mérito.


Veja os requisitos de entrada por país.


Requisitos de língua inglesa.


IELTS Acadêmico: 6,5 no total, 6,0 em cada componente (ou equivalente).


Oferecemos cursos intensivos de inglês pré-sessões, projetados para levá-lo ao nível de habilidade e habilidade em inglês necessário para seus estudos aqui.


Reconhecimento de Aprendizagem Prévia.


A Universidade de Surrey reconhece que muitos alunos ingressam em seu curso superior com conhecimentos e habilidades valiosos desenvolvidos por meio de uma série de contextos profissionais, vocacionais e comunitários. Se isso se aplica a você, um processo chamado reconhecimento de aprendizagem prévia (RPL) pode permitir que você entre em seu curso em um ponto apropriado ao seu aprendizado e experiência anterior, ou se junte ao início de um curso sem os requisitos formais de entrada. Isso significa que você pode estar isento de certos elementos de estudo no curso para os quais você aplicou e recebeu crédito com base em suas qualificações / experiência anteriores. Existem restrições ao RPL para alguns cursos e taxas podem ser pagas para determinadas reivindicações.


Por favor, note que estas taxas são apenas para o ano lectivo de 2018-19. As taxas anuais aumentarão em quatro por cento (arredondadas para o mais próximo de 100 libras) para cada ano de estudo.


Bolsa de Estudos para os Pioneiros do Amanhã.


Você quer fazer uma diferença real ou já realizou algo especial? Então o programa de bolsas para estudantes "Pioneiro" é certo para você!


Financiamento estudantil.


Saiba mais sobre a pós-graduação do governo ensinou apoio financeiro ao estudante e Empréstimos para o Desenvolvimento de Carreira.


Descontos para graduados em Surrey.


Pensando em continuar sua educação em Surrey? Como ex-aluno de Surrey, você pode ter direito a um desconto de dez por cento em nossas taxas de mestrado ministradas.


Bolsa Surrey International Scholarship for Excellence 2018.


Os descontos para propinas até £ 5.000 estão disponíveis para estudantes internacionais de alto calibre que se candidatam a estudar cursos de pós-graduação a partir de setembro de 2018.


Inscreva-se online.


Outubro de 2018.


Informações de admissão.


Nossa política de admissão de pós-graduação fornece a base para a prática de admissões em toda a Universidade e fornece uma estrutura de como incentivamos, consideramos inscrições e admitimos alunos. Você também pode ler nossa orientação para candidatos com pós-graduação.


Contate-Nos.


Solicitações de admissão.


Inscreva-se em um seminário on-line de pós-graduação.


Pós-graduação em casa ministrada em Administração de Marketing Internacional.


Estude em Surrey.


Sua aplicação.


Desenvolvimento profissional.


Estudantes internacionais.


Informação para:


Eventos e visitas.


O negócio.


Faculdades.


Oportunidades de emprego.


Permaneça conectado.


Contate-Nos.


&cópia de; Universidade de Surrey, Guildford, Surrey, GU2 7XH, Reino Unido. +44 (0) 1483 300800.


Estudo de pós-graduação.


O Marketing Estratégico Internacional fornecerá a você uma compreensão detalhada dos princípios, técnicas e tendências contemporâneos de marketing, a partir de uma perspectiva internacional, para ajudá-lo a pensar de forma independente e estratégica.


Por que este programa.


Adam Smith Business School é credenciada triplo.


Estrutura do programa.


Você terá nove cursos básicos e três opcionais, seguidos por uma dissertação. Refletir, avaliar e apresentar são facilitados em todas as fases por simulações, estudos de casos reais e investigações de cenários. Você também terá a oportunidade de realizar projetos internos e realizar trabalhos de consultoria e participar de simulações de negócios.


Cursos básicos.


Comportamento do consumidor Ambiente de negócios global Gestão estratégica internacional Gestão de culturas e gestão comparativa Comunicações de marketing Ética e sociedade de marketing Pesquisa de marketing Marketing de serviços Gestão estratégica de marketing.


Cursos opcionais podem incluir.


Marketing de exportação Estratégia E-Marketing Gerenciamento de marca internacional Planejamento de marketing e tomada de decisão Marketing de varejo Gestão e técnicas de vendas Consultoria de marketing estratégico.


Alteração do programa ou descontinuação.


A Universidade de Glasgow se esforça para executar todos os programas conforme anunciado. Em circunstâncias excepcionais, no entanto, a Universidade pode retirar ou alterar um programa. Para mais informações, consulte: Declarações legais: Isenção de responsabilidade.


Perspectivas de carreira.


Os graduados passam a trabalhar em cargos de marketing em pequenas e grandes empresas em todo o mundo, particularmente em trabalhos relacionados à gestão de marcas, publicidade e relações públicas, pesquisa de marketing, consultoria de marketing, empregos associados ao marketing convencional ou digital. Temos uma equipe dedicada de carreiras e empregabilidade que fornece suporte e consultoria 1-2-1, workshops em grupo, eventos do empregador no campus e oportunidades de networking ao longo do ano para ajudá-lo com suas perspectivas de carreira.


Taxas e financiamento.


As taxas estão sujeitas a alterações e apenas para orientação.


Candidatos internacionais (de fora da UE) são solicitados a pagar um depósito de 2000 libras quando uma oferta é feita.


Termos e condições de depósitos.


A Universidade exige que um depósito seja pago por candidatos internacionais (além da UE) que recebam uma oferta para esses programas e que requeiram um Certificado de Aceitação para Estudos (CAS) da Universidade para que possam solicitar um visto de estudante. Isso é necessário quando o programa é competitivo e o depósito é necessário para demonstrar seu compromisso de participar do programa, caso você atenda a todas as condições da sua oferta.


Se você fizer uma oferta para este programa, a Universidade escreverá para você e solicitará um depósito com informações sobre como pagar seu depósito e o prazo para efetuar o pagamento do depósito. Tenha em atenção que, se não conseguir pagar um depósito porque planeia financiar os seus estudos através de um patrocinador financeiro oficial, deverá enviar uma cópia do seu pedido de bolsa ou carta de adjudicação à sua candidatura até à data limite.


As seguintes diretrizes serão aplicadas para determinar se um depósito será reembolsado ou não. Quando o depósito for reembolsado, uma taxa de manutenção de 10% será deduzida.


Os depósitos serão reembolsados ​​aos requerentes nas seguintes circunstâncias:


Onde a universidade é incapaz de lhe oferecer um lugar. Quando o requerente tem circunstâncias pessoais, como doença, luto ou outras situações familiares que os impediu de vir para o Reino Unido. Prova médica ou outra pode ser solicitada. O requerente pode provar que solicitou um visto para frequentar a Universidade de Glasgow, mas o visto foi recusado. O candidato deve ter demonstrado intenção real de estudar na Universidade de Glasgow, mas não conseguiu obter seu visto. O candidato não atende às suas condições de oferta: isso pode ser um requisito acadêmico ou de teste de idioma. Evidência satisfatória deve ser carregada na inscrição on-line do aluno para provar que não atendeu às condições de sua oferta (observe que os candidatos que não atenderem à condição de idioma de sua oferta devem mostrar uma tentativa razoável de atender a isso, ou seja, devem fornecer um teste de idioma que foi feito após a data em que o depósito foi pago).


Os depósitos não serão reembolsados ​​aos requerentes nas seguintes circunstâncias:


O candidato decide ir para outra instituição. O candidato não pode ser liberado do trabalho para estudar na Universidade de Glasgow. O solicitante não envia a documentação preenchida conforme solicitado na condição da oferta: isso pode ser necessário para provar que a oferta não foi atendida para condições acadêmicas ou de teste de idioma - a falta de resposta a solicitações para essas informações resultará em nenhum reembolso. . O candidato não conseguiu financiamento para participar da Universidade de Glasgow: isso pode ser o resultado de não ter êxito em solicitações de bolsas de estudo ou simplesmente não ter fundos suficientes no banco no momento da solicitação do visto. Esta condição será aplicada a menos que possa ser provado que existem claras circunstâncias atenuantes que mudaram significativamente a posição do candidato desde o momento da aplicação. O candidato decidiu adiar o & ndash; Nesta situação, a Universidade reterá o depósito e creditará à conta do solicitante a garantia de seu lugar para o ano seguinte da inscrição.


Os pedidos de reembolso devem ser feitos dentro de 60 dias da data de início do programa indicada na sua carta de oferta: os pedidos feitos após esta data estarão sujeitos a discrição.


Taxas adicionais.


Taxa de reavaliação de uma dissertação (programa PGT): £ 315 Submissão da tese após o término do prazo: £ 250 Taxa de inscrição / exame: £ 150 Taxa do Conselho Geral: £ 50.


Oportunidades de financiamento.


Chang An University desconto.


A Universidade de Glasgow oferece um desconto de 20% para os graduados da Chang An que concluíram o Programa de Preparação para Mestrado do UKEC e sua universidade anfitriã.


Universidade de Ciência e Tecnologia de Huazhong.


A Universidade de Glasgow oferece um desconto de 20% para os graduados da Universidade de Ciência e Tecnologia de Huazhong que concluíram o Programa de Preparação para Mestrado do UKEC e sua universidade anfitriã.


Universidade de Glasgow / Glasgow International College Achievement Award.


Em conjunto com a GIC, temos o prazer de recompensar nossos alunos com melhor desempenho que concluírem o curso Básico ou Pré-Mestrado com excelentes notas e frequência. Este prêmio é concedido como um desconto de taxa de matrícula de ¥ 3.000.


Bolsista de Liderança Internacional Universitária.


A Universidade de Glasgow & # 160; tem & # 160; 10 & # 160; Bolsas de Estudo de Liderança Internacional disponíveis para estudantes internacionais (não-UE) iniciando uma pós-graduação programa de mestrado em qualquer disciplina em setembro de 2018. A bolsa é concedida como um desconto nas propinas.


Desconto de ex-alunos.


A Universidade oferece um desconto de 10% em todos os programas de Pós-Graduação em Pesquisa e Pós-Graduação em Mestrado Integrado para seus ex-alunos. Isso inclui os graduados da University of Glasgow e aqueles que concluíram o programa Study Abroad ou o programa Erasmus na Universidade de Glasgow. O desconto aplica-se a todos os programas a tempo inteiro, a tempo parcial e online.


As bolsas acima são específicas para este programa. Para mais oportunidades de financiamento, pesquise no banco de dados de bolsas de estudo.


Requisitos de entrada.


2.1 Licenciatura ou equivalente não-Reino Unido em negócios e gestão, marketing ou comércio, ou um diploma relevante de ciências sociais. Seu grau deve conter pelo menos 25% dos créditos de graduação em marketing, gerenciamento ou marketing & amp; economia. Este é um grau de especialista para estudantes com formação em um campo relevante de estudo. Aqueles que não têm tal fundo que gostariam de prosseguir estudos na área de marketing e / ou crescimento de negócios são aconselhados a se candidatar a Gestão de MSc com Enterprise & amp; O crescimento do negócio.


Os estudantes internacionais com qualificações acadêmicas abaixo dos exigidos devem entrar em contato com nossa instituição parceira, a Glasgow International College, que oferece uma variedade de cursos pré-mestrado.


Requisitos de língua inglesa.


Para candidatos cuja primeira língua não é o inglês, a universidade estabelece um nível mínimo de proficiência na língua inglesa.


Módulo acadêmico do International English Language Testing System (IELTS) (não Treinamento Geral):


pontuação total 6,5 dois sub-testes não inferior a 6,5, nenhum sub-teste inferior a 6,0 ou pontuação equivalente em outra qualificação reconhecida:


Qualificações equivalentes em inglês.


Todos os testes de inglês indicados são aceitáveis ​​para admissão para ambos os estudantes nacionais / da UE e internacionais para este programa:


ibTOEFL: 90; nenhum sub-teste menor que: Leitura: 20 Escuta: 19 Falando: 19 Escrita: 23 CAE (Cambridge Certificate of Advanced English): 176 no total; nenhum sub-teste inferior a 169 CPE (Cambridge Certificate of Proficiency in English): 176 no total; nenhum sub-teste menor que 169 PTE Acadêmico (Teste Pearson de Inglês, Teste Acadêmico): 60; nenhum sub-teste inferior a 59 Trinity College London Habilidades Integradas em Inglês: ISEII na Distinção com Distinção em todos os sub-testes.


Para estudantes internacionais, o Ministério do Interior confirmou que a Universidade pode optar por usar esses testes para fazer sua própria avaliação da capacidade do idioma inglês para solicitações de visto para programas de nível superior. A Universidade também é capaz de aceitar um teste IELTS (módulo acadêmico) de qualquer um dos 1000 centros de teste IELTS de todo o mundo e não exigimos um teste IELTS específico do UKVI para programas em nível de graduação. Portanto, ainda aceitamos qualquer um dos testes de inglês listados para admissão a este programa.


A Universidade de Glasgow aceita evidências do nível de idioma exigido nos cursos de Inglês para Unidade de Estudo Acadêmico. Consideramos também outros cursos pré-sessionais acreditados pelo BALEAP:


O que eu faço se.


minhas qualificações de idioma estão abaixo dos requisitos?


O English for Academic Study Unit da Universidade oferece uma variedade de Cursos Pré-Sessionais para levar você ao nível de entrada. O curso é credenciado pela BALEAP, a associação profissional do Reino Unido para o ensino de inglês acadêmico; veja Links.


minhas qualificações de idioma não estão listadas aqui?


Por favor, entre em contato com o Escritório Internacional de Recrutamento: pgadmissions@glasgow. ac. uk.


Para mais informações sobre os requisitos do idioma inglês, entre em contato com o Departamento de Recrutamento e Assuntos Internacionais: pgadmissions@glasgow. ac. uk.


Como aplicar.


Para se candidatar a um diploma de pós-graduação, você deve se inscrever online. Não podemos aceitar aplicativos de outra maneira.


Por favor, verifique se você atende aos requisitos de entrada para este programa antes de iniciar sua inscrição.


Como parte de sua inscrição on-line, você também precisa enviar os seguintes documentos de apoio:


Uma cópia (ou cópias) do (s) seu (s) certificado (s) oficial (is) (se você já tiver completado o seu diploma) Uma cópia (ou cópias) do (s) histórico (s) acadêmico (s) oficial (is), obtida (s) Traduções em inglês do (s) certificado (s) e transcrição (s) Uma carta de referência em papel timbrado Evidências de sua capacidade de inglês (se sua primeira língua não for o inglês) Quaisquer documentos adicionais necessários para este programa (consulte Requisitos de entrada para este programa) cópia da página de fotos do seu passaporte (somente alunos não pertencentes à UE)


Você tem 42 dias para enviar sua inscrição depois de iniciar o processo.


Você pode salvar e retornar ao seu aplicativo quantas vezes desejar para atualizar informações, concluir seções ou fazer upload de documentos de apoio, como a transcrição final ou o teste de idioma.


Para obter mais informações sobre como enviar documentos ou outros tópicos relacionados à inscrição em um programa de pós-graduação, consulte Perguntas frequentes.


Notas de orientação para usar o aplicativo on-line.


Estas notas destinam-se a ajudá-lo a preencher o formulário de candidatura online com precisão; eles também estão disponíveis na seção de ajuda do formulário de inscrição on-line.


Se você tiver alguma dificuldade em acessar o aplicativo on-line, visite a página do aplicativo Solução de problemas / Perguntas frequentes.


Nome e data de nascimento: devem aparecer exatamente como no seu passaporte. Por favor, tome tempo para verificar a ortografia e lay-out. Detalhes de contato: Endereço para correspondência. Todos os contatos relevantes para sua inscrição serão enviados para este endereço, incluindo a (s) carta (s) de oferta. Se o seu endereço mudar, entre em contato conosco o mais breve possível. Escolha do curso: Por favor, selecione cuidadosamente o curso que você quer estudar. Como sua inscrição será enviada ao comitê de admissões para cada curso selecionado, é importante considerar nesta fase porque você está interessado no curso e que isso está refletido em sua inscrição. Data de entrada proposta: Por favor, indique sua data de início preferida, incluindo o mês e o ano. Os mestrados ministrados tendem a começar em setembro. Os diplomas de pesquisa podem começar em qualquer mês. Educação e Qualificações: Por favor, preencha esta secção tão completamente quanto possível, indicando quaisquer qualificações relevantes do Ensino Superior, começando pelo mais recente. Preencha o nome da (s) instituição (ões) conforme aparece no certificado ou transcrição. Proficiência em inglês: Por favor, indique a data de qualquer teste de inglês realizado (ou a ser realizado) e a data de premiação (ou a data esperada para o prêmio, se conhecida). Emprego e Experiência: Por favor, preencha esta seção tão completamente quanto possível com todos os empregos relevantes para o seu curso. Detalhes adicionais podem ser anexados em sua declaração pessoal / proposta quando apropriado.


Referência: Por favor, forneça o nome e detalhes de contato para uma referência. Isso normalmente deve ser uma referência acadêmica, mas em casos em que isso não é possível, então uma referência de um empregador atual pode ser aceita em seu lugar. Certos programas, como o programa de MBA, também podem aceitar uma referência de empregador. A referência deve ser preenchida em papel timbrado e carregada na sua inscrição.


Prazos de aplicação.


Prazo de candidaturas internacionais (não UE).


Como há uma demanda extremamente alta por vagas neste programa de graduação, a Universidade estabeleceu um processo de inscrição em três etapas que reconhece que diferentes áreas geográficas são concluídas e submetem suas solicitações em diferentes épocas do ano. Este processo visa garantir justiça e equidade aos candidatos de todas as geografias.


O seguinte detalha as principais datas para a submissão de candidaturas internacionais, para entrada na Universidade em setembro de 2018:


Prazo da fase de candidatura 1: 15 de dezembro de 2017: todas as candidaturas internacionais apresentadas antes de 15 de dezembro de 2017 serão analisadas e processadas normalmente, sem prioridade para qualquer região geográfica. Prazo da fase de candidatura 2: 31 de março de 2018: entre 16 de dezembro de 2017 e 31 de março de 2018, será dada prioridade a candidaturas provenientes de áreas geográficas que não tenham apresentado candidaturas antes dessa data. Fase de candidatura 3: Candidaturas após 31 de março de 2018: um número limitado de lugares será retido para áreas geográficas que não tenham conseguido apresentar a sua candidatura antes do prazo de 31 de março.


Prazo de candidatura do Reino Unido e da UE.


25 de agosto de 2018.


As aulas começam em setembro de 2018 e você pode participar de sessões de indução na semana anterior.


Taxa de inscrição.


Uma taxa de £ 25 por inscrição deve ser paga por todos os candidatos a este programa. A taxa de inscrição será solicitada quando você se inscrever on-line e ela poderá ser paga usando seu cartão bancário de crédito ou débito.


Termos e Condições.


A taxa de inscrição não é reembolsável, por isso é importante que você verifique quaisquer requisitos de entrada específicos para o programa. Se você estiver solicitando qualificações de fora do Reino Unido, deverá verificar os requisitos de entrada para pós-graduação no seu país: consulte Estudantes internacionais: em seu país.


Os candidatos patrocinados podem ter a taxa de inscrição dispensada no momento da inscrição on-line. No entanto, se o status do patrocinador mudar antes que o aluno se registre na Universidade e o aluno esteja autofinanciado, a Universidade reserva-se o direito de cobrar do aluno a taxa de inscrição inicial.


Mais informações sobre este programa.


Eventos de pós-graduação.


Open Days, sessões de informação, visitas ao campus, eventos perto de você.


Pós-graduação prospecto 2018.


Programas relacionados


Gestão.


Links Relacionados.


A Universidade de Glasgow é uma instituição de caridade escocesa registrada: Número de Registro SC004401.


Universidade de Northampton.


Esta página foi atualizada pela última vez em 10.01.2018.


Disponível como Full Time and Distance Learning.


Duração do Estudo: 1 ano.


Datas de início: janeiro e setembro.


Oferecemos aos nossos alunos um desconto de 20% nos cursos de mestrado. Saiba mais sobre os descontos de ex-alunos que oferecemos.


Você pode estudar nosso curso de Estratégia de Marketing Internacional como um curso em período integral ou através de aprendizado à distância.


Nossa Estratégia de Marketing Internacional de Mestrado foi projetada especificamente para fornecer a você uma base sólida para uma carreira de sucesso no emocionante e acelerado mundo do marketing internacional. O curso também aprimora sua capacidade de pensar estrategicamente sobre gerenciamento de marketing em um contexto internacional.


O marketing não é mais apenas uma função de negócios, é uma maneira de fazer negócios que coloca o consumidor no centro da atividade organizacional. O marketing é um componente essencial do sucesso organizacional, não apenas nas empresas, mas também no setor público e nas organizações sem fins lucrativos.


Quer você esteja buscando ativamente oportunidades em outros países ou trabalhando com influências globais em um mercado doméstico, a estratégia de marketing internacional afeta a todos nós. Este curso permitirá que você desenvolva as habilidades de marketing profissionais e o conhecimento necessário para trabalhar de forma eficaz nesse ambiente cada vez mais complexo. Estudar este curso também aumentará sua capacidade de pensar estrategicamente sobre problemas e desafios de marketing.


Waterside Campus.


Waterside é o nosso campus construído para o propósito, projetado para fornecer a você a experiência de aprendizado e as oportunidades que você espera de uma universidade moderna.


Sabemos que nossos funcionários e alunos querem o melhor e é isso que a Waterside fornecerá. É a personificação da nossa missão de transformar vidas e inspirar mudanças.


Projetamos a Waterside para colocá-lo em primeiro lugar - é flexível para as necessidades de mudança de nossos alunos, mas também aproveita ao máximo nossa equipe fantástica. Uma universidade que ensina de forma a espelhar as habilidades que você precisará ao se formar, um lugar que oferece tudo o que você precisa para viver e aprender, e que proporcionará um lar longe de casa enquanto você desfruta de uma das melhores e mais realizando experiências de sua vida.


Nosso novo campus abre suas portas em setembro de 2018 e, enquanto o Waterside abrigará a maior parte do nosso ensino, também usaremos as excelentes instalações ao redor da cidade. Também vamos reter algumas instalações em nossos campi atuais (Park e Avenue) temporariamente durante o período inicial. Estes serão usados ​​principalmente para oferecer opções de acomodação fora do campus para garantir que tenhamos uma grande variedade de quartos para todos os gostos.


Conteúdo do curso.


Nossa Estratégia de Marketing Internacional de Mestrado é composta de vários módulos que se combinam para fornecer a você uma cobertura abrangente da disciplina desafiadora e dinâmica do marketing internacional. O conteúdo do curso reflete as principais decisões estratégicas que sustentam o marketing internacional, incluindo:


a decisão de internacionalizar a seleção de identificação de mercado e seleção de entrada no mercado de programas de ação tática de monitoramento e avaliação de implementação.


A dissertação dá-lhe a oportunidade de completar uma parte substancial da pesquisa independente sobre um tema de marketing internacional de sua escolha.


Para mais informações sobre este curso, visite o mapa do prêmio.


Módulos do curso (17/18)


Marketing: Princípios e Gestão (20 Créditos)


Código do módulo: MKTM003 Módulo principal Y.


Estratégia Global de Marketing (20 Créditos)


Código do módulo: MKTM018 Módulo principal Y.


Pesquisa de Marketing Internacional (20 Créditos)


Código do módulo: MKTM031 Módulo principal Y.


Questões Globais de Marketing (20 Créditos)


Código do módulo: MKTM030 Módulo principal Y.


Marketing Digital Estratégico (20 Créditos)


Código do módulo: MKTM027 Módulo principal Y.


Comunicações Internacionais de Marketing (20 Créditos)


Código do módulo: MKTM026 Módulo principal Y.


Dissertação e Métodos de Pesquisa (60 Créditos)


Código do módulo: MKTM021 Módulo principal Y.


Este módulo vale 60 créditos.


A informação do módulo é citada para a entrada 17/18. Por favor, note que os módulos estão sujeitos ao número de alunos e disponibilidade de pessoal, quaisquer alterações serão comunicadas aos requerentes em conformidade.


Métodos de Aprendizagem.


Seu ensino será entregue eletronicamente e você será incentivado a se envolver com seus colegas e tutores on-line. Estudar online lhe dará a flexibilidade de estudar em sua conveniência * sem a necessidade de viajar ou assistir fisicamente às aulas, enquanto melhora suas oportunidades de emprego. Você será auxiliado durante todo o processo por nossa equipe de professores que é profissionalmente qualificada e que tem experiência acadêmica e do setor para compartilhar com você.


* Por favor, note que os módulos são entregues dentro de períodos trimestrais, então você precisará completá-los em horários especificados.


O Northampton Integrated Learning Environment (NILE) é o nosso espaço de aprendizado universitário on-line dedicado que você usará em todos os seus estudos. Seus tutores usarão o NILE para se envolver com você e você usará o NILE para acessar os materiais do curso, informações de avaliação, salas de aula virtuais e fóruns de discussão. Seu trabalho avaliado será submetido e classificado on-line, para que você possa ver suas notas e comentários onde quer que esteja no mundo. O sistema que sustenta o NILE é o Blackboard e o acesso a este sistema é através do nile. northampton. ac. uk.


Este curso pode ser estudado durante um ano a tempo inteiro ao longo de três trimestres.


Além de participar de palestras e seminários (cerca de 10 a 12 horas por semana), espera-se que você dedique um tempo significativo (25 ou mais horas por semana) à preparação de aulas e estudo adicional autodirigido, além de participar do suporte. programa.


Assessments.


Uma gama inovadora de avaliações individuais e baseadas em grupo é usada envolvendo a preparação de ensaios, planos de marketing, análises de estudo de caso, portfólios e apresentações, bem como a dissertação.


Instalações e recursos especiais.


Ao longo do curso, você é ensinado por uma equipe acadêmica experiente com conhecimento especializado de suas áreas temáticas. Os módulos ministrados são ministrados usando uma combinação de sessões de palestras e seminários, com forte ênfase na participação e discussão. Para trazer conceitos e teorias à vida, o uso extensivo é feito de estudos de caso do mundo real e exercícios práticos complementados por extensos materiais de aprendizagem online.


Oportunidades de carreira.


A conclusão bem sucedida deste curso irá prepará-lo para uma carreira em marketing internacional com o potencial de alcançar o sucesso como gerente sênior de marketing em uma organização multinacional. Nossos graduados em marketing podem ser encontrados trabalhando em uma variedade de organizações, grandes e pequenas, em áreas como gerenciamento de marcas, desenvolvimento de negócios, marketing digital e on-line, comunicações de marketing e pesquisa de marketing.


Como aplicar.


Para informações sobre a inscrição, consulte nossa página sobre como aplicar.


Requisitos de entrada.


Você precisará manter um grau de honras de primeira ou segunda classe (ou equivalente) em marketing para se qualificar para este curso. Se você tem um grau de negócio ou comércio, você também será considerado, especialmente se o curso incluir um elemento de marketing significativo. Nenhuma experiência de trabalho é necessária para admissão neste curso.


Se o inglês não é o seu idioma nativo, você deve fornecer evidências de suas capacidades de inglês em um nível aprovado pela Universidade de Northampton (TOEFL, IELTS, Cambridge Proficiency Certificate ou equivalente).


Para obter informações sobre os requisitos do idioma inglês na Universidade, consulte nossa página do IELTS.


Taxas e financiamento.


As taxas cotadas referem-se apenas ao estudo do Ano Académico 18/19 e podem estar sujeitas a aumentos inflacionários nos anos futuros.


Empréstimos de pós-graduação.


Se você estiver iniciando um curso de pós-graduação em 2017/18 em período integral ou meio período, poderá solicitar um empréstimo de pós-graduação de até £ 10.280 através do Student Finance England.


Por favor, note que o período máximo de estudo permitido para cursos de meio período é de dois anos.


Bolsas de estudo


Bolsa TD Lewis.


Internacional.


Este curso está disponível para estudantes internacionais.


Honorários internacionais de tempo integral.


Para obter informações sobre nossas taxas de matrícula internacionais, consulte nossas taxas de inscrição para estudantes internacionais.


Por favor, note que as propinas para estudantes da UE permanecerão as mesmas taxas do Reino Unido para 2018/19. Para mais informações, visite o site do Gov UK.


Como se candidatar como estudante internacional.


Para obter informações sobre como se inscrever para estudar conosco, consulte nossa página Como se inscrever.


Bolsas de estudo disponíveis para estudantes internacionais.


Para obter informações sobre as bolsas de estudo disponíveis para você como estudante internacional, consulte nossa página de bolsas de estudos internacionais.


Os alunos interessados ​​neste curso também podem gostar de considerar:


Navegação de página.


Este curso é para você?


Requisitos de entrada.


Requisitos de entrada padrão se aplicam a cada curso que oferecemos na Universidade de Northampton. Também valorizamos a experiência profissional e as qualificações alternativas.


Consultas de status de aplicativos.


Inquéritos do aluno atual.


Inquéritos de estudantes internacionais.


Telefone: 0300 303 2772 Para consultas internacionais:


+44 (0) 1604 892134/2546 Perguntar online: Formulário de consulta on-line Horário de funcionamento: Mon & # 8211; Qui: 9h e # 8211; 17h


Notícias recentes.


Robyn se concentra em moda e transtornos alimentares para projeto de documentário.


Postado em 23 de fevereiro de 2018.


Pesquisador ajuda a avaliar a nova vacina contra o câncer.


Postado em 23 de fevereiro de 2018.


Ótima escolha!


Para que possamos iniciar o processo de inscrição correto, precisamos apenas que você responda a três perguntas rápidas.


De onde você é?


Como você prefere estudar?


Pedimos desculpas, mas não podemos continuar com seu aplicativo on-line. Por favor, ligue para 0300 303 2772.


Quando você gostaria de começar o curso?


Transformando vidas Inspirando Mudança.


Links Rápidos.


Quadro de comando principal.


Inquéritos do curso.


Facebook Twitter YouTube Pinterest Instagram Google Plus LinkedIn.


Direitos autorais & copy; 2018 A Universidade de Northampton.


Campus do parque, estrada verde de Boughton, Northampton, NN2 7AL.


Plano Estratégico 2013-18.


1. A Universidade de Oxford visa liderar o mundo em pesquisa e educação. Procuramos fazer isso de maneiras que beneficiem a sociedade em escala nacional e global. Durante o período deste Plano, basear-nos-emos nas longas tradições de estudos independentes e liberdade académica da Universidade, promovendo simultaneamente uma cultura em que a inovação desempenha um papel importante.


2. A estrutura distinta da Universidade de Oxford, nascida de sua história, é uma fonte de força. Suas faculdades oferecem ambientes que apóiam os estudiosos individuais e são caracterizados por um senso de comunidade definidor e duradouro. O senso pessoal de identidade acadêmica que eles fornecem é vitalício.


3. Este Plano cobre o período 2013-2018. Estabelece uma agenda de alto nível para a Universidade. Nós moldamos o Plano para atender as seguintes aspirações:


uma. Desenvolver nossa capacidade de gerar e compartilhar conhecimento no Reino Unido, na Europa e no mundo, garantindo contribuições significativas para a formulação de políticas públicas e o crescimento econômico.


b. Trabalhar eficazmente com outras instituições e organizações, onde tais parcerias podem levar a pesquisa e ensino excepcionais.


c. Para melhorar as estruturas de colaboração entre departamentos, faculdades e a universidade.


d. Para cumprir os objetivos de que nenhum aluno em potencial deve ser dissuadido de se candidatar a Oxford por meio de barreiras financeiras ou outras e que o sucesso de nenhum aluno deve ser dificultado por dificuldades financeiras.


e. Assegurar, através de um compromisso com a educação pessoal de cada aluno, uma qualidade de educação e experiência que permita aos alunos aplicar os valores, habilidades e disciplina intelectual que adquiriram em suas vidas e carreiras futuras, e que gera um senso de vida ao longo da vida. conexão com Oxford.


f. Contribuir efetivamente para a vida cultural, social e econômica da cidade de Oxford e da região de Oxfordshire.


g. Recrutar e reter a melhor equipe acadêmica e garantir que os grupos sub-representados tenham igualdade de oportunidades no recrutamento, desenvolvimento pessoal e progressão na carreira em todas as áreas de trabalho na Universidade.


4. Monitoraremos o progresso em relação às nossas prioridades, compromissos e metas, usando indicadores de desempenho, referências e metas relevantes. Com isso, manteremos o foco no Plano Estratégico, garantindo que ele continue a atender às necessidades acadêmicas, nos permita responder ao ambiente externo e seja atualizado conforme apropriado.


5. O processo anual de planejamento e orçamento fornecerá a estrutura para tornar o Plano Estratégico operacional em nível de divisão e serviço.


Plano estratégico.


NÃO ENCONTRA O QUE VOCÊ ESTÁ PROCURANDO?


Experimente o nosso extenso banco de dados de FAQs ou envie sua própria pergunta.


Escola de Negócios da Universidade de Leeds.


Universidade de Leeds.


Leeds University Business School Mestrado Mestrado em Gestão de Marketing Internacional.


Mestrado em Gestão de Marketing Internacional 2018.


Este emocionante e inovador Masters prepara você para uma carreira global em marketing estratégico.


Duração: 12 meses em tempo integral Requisitos de entrada: Um diploma de bacharel com um 2: 1 (hons) em qualquer assunto. Requisitos de entrada completa. Requisitos de idioma: IELTS 6.5 no geral, com não menos que 6.0 em qualquer componente Requisitos de idioma completo. Taxas do Reino Unido / UE: £ 11.500 (total) Taxas internacionais: £ 22.000 (total)


Este mestrado oferece o ponto de partida perfeito para uma carreira em marketing estratégico, especialmente em um ambiente de negócios internacional.


Você aprenderá a apreciar os desenvolvimentos modernos na teoria e na prática do gerenciamento de marketing e a explorar áreas essenciais, incluindo marketing internacional, estratégia de marketing e pesquisa de marketing. Você também examinará tópicos importantes, como o marketing de serviços internacionais, o comportamento do consumidor em diferentes culturas e cadeias globais de suprimentos.


O curso tem um enfoque prático e você desenvolverá habilidades profissionais por meio de tarefas internas e estudos de caso que examinam cenários empresariais genuínos.


Nossos acadêmicos são especialistas em seu campo com extensa experiência em ensino, pesquisa e consultoria de nível internacional. Como tal, este curso é globalmente reconhecido e atrai estudantes de todo o mundo. Você ganhará experiência multicultural e um entendimento das habilidades necessárias para trabalhar em um ambiente internacional.


A divisão de marketing da Leeds University Business School é um dos principais centros de pesquisa em marketing na Europa. Como parte de nossa pesquisa, nos envolvemos com empresas, executivos seniores e acadêmicos em todos os cinco continentes.


Nossa pesquisa faz uma contribuição importante para o seu aprendizado na MSc International Marketing Management; nossos acadêmicos trazem sua experiência de liderança mundial para você na sala de aula. O Centro de Pesquisa de Marketing Global e Estratégico é o centro de excelência estabelecido e estimado da Escola de Negócios para o trabalho de pesquisa acadêmica.


Acreditação.


Este curso é credenciado pelo Chartered Institute of Marketing (CIM), dando a você a oportunidade de obter qualificações profissionais através do CIM Graduate Gateway. Isso significa que você pode trabalhar para as qualificações da CIM durante seus estudos e receberá isenções de avaliações selecionadas.


A CIM é o corpo profissional líder para profissionais de marketing em todo o mundo e existe para desenvolver a profissão de marketing, manter padrões profissionais e aprimorar as habilidades dos profissionais de marketing. As qualificações da CIM são muito procuradas pelos empregadores, o que garante que você esteja equipado com as melhores oportunidades para uma carreira de marketing bem-sucedida.


O curso também é credenciado pelo Instituto de Exportação e Comércio Internacional (IOE), o órgão profissional de representação que representa e apoia os interesses de todos os envolvidos na importação, exportação e comércio internacional.


Os módulos principais desenvolverão sua compreensão do marketing internacional em teoria e prática.


Você aprenderá como as organizações usam pesquisas de marketing para entender seu público e complementam isso com uma percepção do comportamento do consumidor em diferentes culturas. Em seguida, você analisará como essas informações são transformadas em estratégias práticas de marketing, com módulos focados em comunicação e estratégia de marketing, bem como os desafios do marketing internacional.


A partir daí, você desenvolverá seu conhecimento concentrando-se no marketing de serviços internacionais e considerando soluções práticas para os problemas das cadeias de fornecimento globais. Você também escolherá um módulo opcional em uma área que lhe interessa, como marketing de mídia social ou responsabilidade social corporativa. Durante o projeto de marketing da empresa, você terá a oportunidade de trabalhar em conjunto com uma organização externa para pesquisar e desenvolver estratégias para solucionar seus problemas de marketing.


Você pode aplicar suas habilidades de pesquisa e conhecimento a uma dissertação que você envia até o final do ano, ou você pode seguir um caminho diferente. Nossos projetos de consultoria para o terceiro semestre oferecem aos alunos a oportunidade de trabalhar com uma situação de negócios real, fazer ligações com a indústria e ganhar experiência de trabalho que pode ser excepcionalmente gratificante.


Ao longo do curso, você também se beneficiará do módulo de Habilidades Profissionais e Empregabilidade, dedicado ao desenvolvimento das principais habilidades que os empregadores estão procurando ao recrutar formados em marketing. Leia o que nossos alunos atuais dizem sobre as oportunidades de desenvolvimento profissional.


Estrutura do curso.


Estes são módulos / componentes típicos estudados e podem mudar de tempos em tempos. Leia mais em nossos Termos e Condições.


Módulos obrigatórios.


Módulos opcionais.


Aprendendo e ensinando.


Usamos uma variedade de métodos de ensino para que você possa se beneficiar da experiência de nossos acadêmicos, incluindo palestras, workshops, seminários, simulações e tutoriais. Estudos de casos de empresas fornecem uma oportunidade para colocar sua aprendizagem em prática.


O estudo independente também é vital para este curso, permitindo que você se prepare para aulas ministradas e aprimore sua própria pesquisa e habilidades críticas.


Avaliação.


Os métodos de avaliação enfatizam não apenas o conhecimento, mas também o desenvolvimento de habilidades essenciais. Você será avaliado usando uma variedade de técnicas, incluindo exames, projetos em grupo, tarefas e redações escritas, avaliação no curso, apresentações e relatórios individuais e em grupo.


Aplicando, taxas e financiamento.


Requisitos de entrada.


Um diploma de bacharel com um 2: 1 (hons) em qualquer assunto.


O curso é mais adequado para aqueles que têm um histórico geral de negócios ou não, mas também aceitamos inscrições de pessoas que já estudaram marketing.


Requisitos de língua inglesa.


IELTS 6.5 no geral, com não menos que 6.0 em qualquer componente. Para outras qualificações em inglês, leia as qualificações equivalentes em inglês.


Se o inglês não for sua primeira língua, você poderá fazer um curso antes de iniciar seus estudos. Isso pode ajudar se você:


Não atenda aos requisitos de inglês do seu curso ou queira melhorar sua compreensão da linguagem e das práticas acadêmicas em sua área de estudo.


Nossos cursos de pré-sessões são projetados com uma rota de progressão para o programa de graduação e são adaptados para a área de assunto. Para obter informações e requisitos de entrada, leia Idioma para Marketing (6 semanas) e Idioma para Negócios: Marketing (10 semanas).


Como aplicar.


Candidatos do Reino Unido / UE: 31 de agosto de 2018.


Candidatos internacionais: Após uma demanda muito alta por vagas na Leeds University Business School, apresentamos as principais datas de solicitação da seguinte forma:


Todos os pedidos recebidos antes de 15 de fevereiro de 2018 receberão igual consideração.


As inscrições feitas após 15 de fevereiro de 2018 serão consideradas a nosso critério e enquanto os espaços permanecerem disponíveis.


A data de aplicação mais recente possível para os candidatos internacionais é 30 de junho de 2018.


Este link leva você a informações sobre como solicitar programas ministrados e ao sistema de inscrição on-line da Universidade.


Documentos e informações que você precisa.


Uma cópia do seu certificado de graduação e transcrição, ou uma transcrição parcial, se você ainda estiver estudando Duas referências acadêmicas Uma declaração pessoal Um CV atualizado Evidências de suas qualificações em inglês, se o inglês não for sua primeira língua Uma carta de patrocínio , se você precisar de um.


Leia sobre vistos, imigração e outras informações em estudantes internacionais. Recomendamos que os estudantes internacionais se inscrevam o mais cedo possível para garantir que tenham tempo para solicitar seu visto.


Política de admissão.


Para obter informações sobre taxas para estudantes internacionais de pós-graduação, leia as taxas dos Mestrados.


Informações adicionais sobre custos.


Pode haver custos adicionais relacionados ao seu curso ou programa de estudo, ou relacionados a ser um estudante na Universidade de Leeds. Leia mais sobre os custos adicionais.


Bolsas de estudo e apoio financeiro.


Se você tem talento e motivação, queremos que você seja capaz de estudar conosco, seja qual for sua situação financeira.


Nós concedemos uma série de bolsas de estudo para estudantes do Reino Unido, da UE e internacionais. Bolsas de estudo estão disponíveis para candidatos que podem demonstrar um excelente histórico acadêmico e mostrar excelentes habilidades profissionais e pessoais.


Existem várias bolsas de estudo disponíveis para este curso para as quais você pode se qualificar, incluindo:


Mestrado em Excelência em Marketing International Scholarship Masters in Marketing Bolsa de Excelência UK / EU Scholarship Excellence (Reino Unido / UE e Internacional) Leeds Alumni Bursary and Excellence Scholarship.


Este mestrado irá prepará-lo para seguir uma carreira em gestão de marketing dentro de um ambiente internacional ou doméstico. Você desenvolverá as habilidades profissionais para trabalhar em uma variedade de situações de negócios, desde grandes corporações multinacionais até organizações menores ou em seu próprio negócio.


Você poderá seguir carreira em diversas áreas, incluindo marketing internacional, marketing de exportação, pesquisa de marketing, consultoria de marketing, marketing de serviços, marketing de mídia social, marketing direto, digital e interativo ou gerenciamento da cadeia de fornecimento.


Os melhores graduados que aspiram a uma pesquisa ou carreira acadêmica também estarão preparados para obter um PhD em marketing.


Suporte de carreira.


Nosso dedicado Tutor de Desenvolvimento Profissional oferece suporte acadêmico e de carreira personalizado para estudantes de marketing. Eles trabalham em parceria com nossos acadêmicos para ajudá-lo a traduzir a teoria em prática e desenvolver suas habilidades de negócios interpessoais e profissionais.


Isso significa que você desenvolverá as habilidades acadêmicas para progredir com êxito durante o curso e também as habilidades profissionais necessárias para garantir o emprego e iniciar uma carreira de sucesso.


Você pode esperar apoio e orientação sobre as escolhas de carreira, ajudar a identificar e candidatar-se a vagas de emprego, bem como coaching individual sobre habilidades interpessoais e de comunicação. O Centro de Carreiras da Universidade oferece ajuda e conselhos, mesmo depois de se formar.


Leia mais sobre o nosso suporte de carreiras.


É um ótimo curso com foco internacional; Você é ensinado diferentes tendências em todo o mundo. Você aprende diferentes aspectos do marketing, mas também como raciocinar a partir de uma perspectiva gerencial.


Adile Deliimam, Bulgária.


Veja o perfil completo de MSc International Marketing Management


Os funcionários são entusiastas, experientes, motivados e incentivam os alunos a pensar de maneira mais crítica. Eu pessoalmente acho todo o ambiente muito inspirador - é um ótimo lugar para estudar.


Christina Fürstenau, Alemanha.


Veja o perfil completo de MSc International Marketing Management


A Leeds University Business School oferece educação de qualidade, grande exposição multicultural e amplo conhecimento; não só na aula, mas fora da sala de aula também.


Amreen Khan, Índia.


Veja o perfil completo de MSc International Marketing Management


Compreender o jargão do marketing ajudou-me a correr no chão e se destacar dos colegas. É mais do que semântica - as construções foram úteis no meu trabalho atual [no Google].


Jeff Lakusta, Estados Unidos.


Veja o perfil completo de MSc International Marketing Management


Módulos são projetados para preparar os alunos para o mundo real & hellip; estudos de caso visam fazer com que os alunos pensem como verdadeiros profissionais em situações da vida real.


Stavros Triseliotis, Chipre.


Veja o perfil completo de MSc International Marketing Management


Cursos relacionados.


MA Publicidade e Marketing.


Adquirir conhecimentos especializados nas áreas de marketing e publicidade.


MA Comunicações Corporativas, Marketing e Relações Públicas.


Explore os drivers e a dinâmica do setor de comunicações corporativas.


MSc Consumer Analytics e Estratégia de Marketing.


Adquira as habilidades práticas para analisar os dados do consumidor e fornecer insights para estratégias de marketing bem-sucedidas.


Duração: 12 meses em tempo integral Requisitos de entrada: Um diploma de bacharel com um 2: 1 (hons) em qualquer assunto. Requisitos de entrada completa. Requisitos de idioma: IELTS 6.5 no geral, com não menos que 6.0 em qualquer componente Requisitos de idioma completo. Taxas do Reino Unido / UE: £ 11.500 (total) Taxas internacionais: £ 22.000 (total)


Links Úteis.


Acreditação.


Assista ao nosso vídeo.


Contate-Nos.


Escritório de admissões de pós-graduação.


Telefone: +44 (0) 113 343 4908.


Universidade de Leeds, Leeds, LS2 9JT, Reino Unido, +44 (0) 113 343 6321.


Plano Universitário 2015 - 2020.


Somos uma instituição de pesquisa inovadora, comprometida com o poder transformador da educação e da pesquisa e com o desenvolvimento e apoio de nossos alunos e funcionários.


Nosso objetivo é garantir nossa posição como uma das 20 melhores universidades do Reino Unido e ser uma instituição de pesquisa reconhecida mundialmente até 2020.


Nós vamos conseguir isso através de:


A entrega de pesquisas da mais alta qualidade, atendendo a padrões internacionais de excelência em toda a gama de nossos assuntos. A provisão de uma excelente educação para nossos estudantes, ministrada por pesquisadores de classe mundial. Fortalecendo nossa reputação de excelência regional, nacional e internacionalmente. engajamento efetivo e comunicação com nossas comunidades e com o mundo em geral.


Leia o plano.


A visão.


Objetivos estratégicos.


Nosso objetivo é atingir os mais altos padrões de pesquisa, julgados por comparadores internacionais, em toda a nossa gama de assuntos; aumentar a posição de pesquisa e a visibilidade de Kent em todo o mundo e incorporar uma cultura de pesquisa em nossas atividades acadêmicas e de inovação.


Nosso objetivo é proporcionar uma excelente educação, ministrada por pesquisadores de nível mundial e educadores talentosos, a todos aqueles que têm a capacidade e são ambiciosos e motivados para aprender. Faremos isso por meio do fornecimento de programas informados por nossa pesquisa e projetados para refletir as questões contemporâneas e sociais e que aproveitem ao máximo as instalações e recursos em todos os locais de estudo.


Noivado.


Nosso objetivo é construir uma reputação de excelência clara e diferenciada por meio de engajamento estratégico e boas comunicações com nossas comunidades regionais, nacionais e internacionais e aumentar o envolvimento com nossos alunos, funcionários, ex-alunos e interessados ​​em apoiar nossa ambição de nos tornarmos reconhecidos como uma instituição. de calibre internacional.


Leia o plano da universidade para 2015 - 2020.


Universidade de Kent, Cantuária, Kent, CT2 7NZ, T: +44 1227 764000.

No comments:

Post a Comment